Sobre a Lana Cakes

Como e quando começou

Em 2011, Eliana fundou o Ateliê Lana Cakes, reservando espaço em sua casa para uma cozinha especializada. Apaixonada pelo que faz, ela conta hoje com uma equipe que dispõe das melhores ferramentas e estrutura, além de muito amor pela confeitaria.
O que antes era hobby, hoje se tornou uma profissão que Eliana abraça com carinho e dedicação.

Processo

Realizamos desde confeitaria artística a doces simples, criando nossos docinhos baseados no estilo, desejo e necessidade dos nossos clientes. Ao encomendar seu pedido, nossa equipe trabalha para que os produtos reflitam o gosto e evento (sendo ele temático ou não) do cliente. Assim começa o processo: cheio de sabores, cores e delicadeza!

Quem faz a Lana Cakes

“Acredito que o segredo de ser bem sucedido no que faz é amar verdadeiramente seu produto. Essa é a minha receita! Ariana, altamente perfeccionista, sentia que minha sensibilidade com os doces poderia se transformar em um grande negócio. Foi assim que surgiu minha marca.”

Eliana Hofstaetter, fundadora e proprietária

A Lana Cakes atualmente

Com cada vez mais pedidos, ainda preservando seu cuidado e suas características artesanais, a empresa tem aumentado sua estrutura e mão de obra para realizar as demandas com sucesso. Localizada em Estância Velha, no Rio Grande do Sul, a Lana Cakes conta com três confeiteiras especializadas em sabor e estética de doces.